OOTD #32

18 de julho de 2019


Hellooo!! No look de hoje trago-vos uma sugestão para uma saída ao fim da tarde ou até mesmo para a noite se adicionarem um casaco de ganga ou um blazer por exemplo.

Este vestido chamou-me logo à atenção pela sua cor - é um azul bebé lindo - e pelos pormenores nos ombros, mas infelizmente ficou-me demasiado largo na parte de cima, enquanto que a parte de baixo tem o tamanho perfeito. Logo, nem com um tamanho mais pequeno ia lá. 

Nestes casos a solução é mesmo mandar apertar, ou para pessoas mais preguiçosas como eu, adicionar um top por baixo e tá a andar! O tecido é bom e não é transparente, mas não acho que este seja um modelo que me favoreça... Já me calharam vestidos melhores na SheIn!! As sandálias são as mesmas de sempre. Adoro-as e enquanto não se estragarem, vão ser as minhas únicas sandálias brancas ahahah

E vocês o que acharam??








Vestido - SheIn
Top - Bershka
Sandálias - SheIn


Código de desconto de 15% na SheIn - Q3LOS15

3 comentários


© LOSING MA MIND. Design by FCD.