5 Instagrammers portuguesas de moda que tens de seguir!

10 de julho de 2018


O instagram é a rede social mais utilizada no momento muito por causa da sua praticidade e simplicidade. Com a facilidade de tirarmos uma foto e no minuto a seguir já estarmos a publicá-la, levou com que muitas pessoas apaixonadas por moda, começassem a partilhar o seu "look do dia" e eu selecionei cinco dessas instagrammers portuguesas que mais gosto de seguir!



Barbara Inês é uma das bloggers que já sigo há imenso tempo e que publicava sempre os melhores looks no seu blog! Agora está mais presente no instagram, mas juntamente com a Mafalda de Castro, foi uma das pioneiras no reconhecimento das bloggers de moda, elevando a frase "só publica fotos na internet".
Ela tem um estilo muito próprio e atualiza o seu instagram todos os dias!




Falando na Mafalda de Castro, era óbvio que não podia faltar nesta lista! Assim como a Bárbara Inês, também começou por partilhar os seus looks favoritos no blog mas por agora encontra-se mais ativa no instagram. Para além de partilhar os seus outfits, também partilha os lugares por onde viaja e ainda trabalha na rádio MegaHits.



Uma publicação partilhada por Mafalda de Castro (@mafaldacastro) a





A Sofia Coelho anda sempre a par das tendências e tem um estilo bastante "liberal". Num dia tanto anda com um vestido e de saltos altos como no outro está a usar umas calças de fato de treino largas com uns "dad sneakers" e eu identifico-me imenso com isso (apesar de infelizmente não ter tanto estilo como ela).








Carolina Nashtai tem sempre os looks mais diferentes com as malas perfeitas e ainda é gira que se farta! Ela também partilha os lugares por onde viaja e os restaurantes por onde passa. Se precisam de mais motivos para a seguir? Acho que não!



Uma publicação partilhada por Carolina Nashtai (@carolinanashtai) a





Adriana Lima foi das primeiras que segui no instagram! O seu estilo é bastante divertido e sempre cheio de cor. Ela é capaz de combinar as peças mais diferentes e ainda assim ficar bem! É formada em Consultoria de imagem e Personal shopping e ainda dá formação na Fashion School no Porto.





Espero que tenham gostado! Beijinhos!



7 comentários

  1. Sigo todas essas instagrammers e sou uma grande fã do estilo delas. Admito que a Bárbara Inês foi mesmo uma das minhas maiores inspirações para iniciar o meu blog!

    Beijinhos,
    www.the-mjournal.com

    ResponderEliminar
  2. Pessoalmente não conhecia nenhuma que falas-te
    Beijinhos
    Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Já seguimos todas, e uns looks mais ao nosso gosto outros nem tanto. Mas todas fazem um trabalho fantástico! :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Conheço esses instagram's todos e adoro! :)

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  5. Tenho que ir cuscar estas contas de Instagram :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Confesso que de todas só sigo a primeira. Vou seguir as outras também.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.