Recebidos & Review - Rosegal

6 de dezembro de 2017

Olá a todos! A semana passada chegou cá a casa uma encomenda da Rosegal em que uma parte ficou infelizmente presa na alfândega... mas já vos conto tudo 😊


Começando por estes tassel earings, foram super baratos e não são nada pesados. Já queria uns assim (não tão grandes) há já algum tempo e tenho gostado bastante deles!
Podem encontrá-los  AQUI 



Como não são grande experiente nestas coisas das pestanas falsas, decidi experimentar estas que apesar de serem baratas, tinham também boas reviews no site.
Assim posso testar com elas e se estragar, já não me sinto mal 😂
Podem encontrá-las  AQUI 


 Encomendei também este lenço preto para usar no cabelo e eu sei que poderia ter comprada numa loja aqui em Portugal, mas eu juro-vos que procurei e só encontrei lenços destes noutras cores ou então eram demasiado caros...
Podem encontrá-lo  AQUI 



Por fim chegamos então à parte que ficou presa na alfândega, que foram então estas botas. Como elas custaram mais de 22€, tinham logo probabilidade de ficarem presas na alfândega... e ficaram mesmo! O processo de desalfandegamento foi bastante simples, eles enviaram uma carta para casa e eu enviei-lhes um e-mail com todos os documentos que necessitavam. Depois a encomenda chegou e tive de pagar 25€ por terem ficado presas. Visto que isto é de uma parceria, não é muito justo ser eu a pagar, mas como elas não podiam ficar muito tempo no ctt e a resposta das marketeers não é imediata, acabei por pagá-las.
Como é que vocês costumam fazer quando a encomenda é de parceria?
Podem encontrá-las  AQUI 


Espero que tenham gostado! Beijinhos!



5 comentários

  1. Ai as botas que lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca me aconteceu ficar algo na alfandega, felizmente. E sinceramente não sei bem como resolver esses problemas mas pagar 25 euros, sendo uma parceria? Não acho muito justo. Se calhar devias de tentar explicar a situação à Rosegal e ver se consegues reaver, pelo menos, um bocado do dinheiro...Btw as botas são super giras!!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow / Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gostei das tuas escolhas, as botas são mesmo muito giras :D

    Beijinho

    Sweet diy´s with Maria

    Facebook

    Instagram

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.