Inspiração do dia! - w/ Zaful #9

6 de outubro de 2017

 Blazer  Calças  Mala  Sandálias 


Olá a todos! Como sabem, eu adoro a Zaful e pelo menos para mim, ver lojas de roupa alivia-me o stress e as complicações do dia a dia.
Sendo assim, encontrei estas skinny distressed jeans e tentei formar um look todo em volta das calças! Todas as peças são da Zaful, excepto as sandálias que são Gucci para dar um certo glamour ao look 😁 Achei este look bastante elegante e diferente do que costumo usar, mas gostei bastante do resultado! E vocês, o que acharam?


Espero que tenham gostado! Beijinhos!


18 comentários

  1. Tb gosto muito da Zaful! :)
    O blazer é muito giro e compõe muito bem o outfit!
    Beijinho e bom fds :)

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei...estou cada vez apaixonar me mais pela moda do vermelho. Uma pergunta querida, estava a pensar encomendar um vestido da Zaful, mas o valor ultrapassa os 50 euros, será vai para na alfandega? Já tiveste algum azar com essa loja?

    Obrigada.
    Beijinhos!
    Stephanie's Daily Beauty

    ResponderEliminar
  3. Gostei imenso desta inspiração.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. As calças são tão giras! Dá para uns looks mesmo giros agora para o outono :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Óptima sugestão querida! :)

    xx
    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderEliminar
  6. Esse blazer!! Queeero :)
    itsnanacorner.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoro imenso e usaria o look sem dúvidas!!
    Chu,chu,
    Sara Meireles

    https://blogsarameireles.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Recebi essas calças mas infelizmente ficaram-me grandes mas são lindas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Esse look é muito bonito e elegante sim. Adoro
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  10. Estou rendida ao vermelho nesta estação! Adoro, um beijinho!! :)


    www.catarina-pinto.com

    ResponderEliminar
  11. So lovely post dear! I'm first time on your blog and It's amazign! Like it so much!
    Maybe follow for follow? Let me to know on my blog.
    Hope you will visit me.
    Maleficent

    ResponderEliminar
  12. AS calçaaaas! Tenho dois pares e de certeza que não páro por aí!
    Beijinho

    marianageary.blogspot.pt

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.