MÚSICAS DA MINHA INFÂNCIA

23 de abril de 2017

Olá a todos! Hoje trago-vos um post que de certeza que vos vai deixar nostálgicas!! Aqui estão algumas das músicas que mais ouvia quando era mais nova e que de cada vez que as oiço agora, só me apetece voltar para essa altura... É tão bom recordar! (óbvio que esta imagem não era desta altura, mas não tinha muitas no pc quando ouvia estas músicas)




4 Taste - Só tu podes alcançar


Avril Lavigne - Skater Boy


Gwen Stefani - Hollaback Girl



Beyonce, Shakira - Beautiful Liar



Jennifer Lopez - Love don't cost a thing



Rihanna - Unfaithful


Kat Deluna - Whine Up



D'ZRT - Quero Voltar


Paramore - Misery Bussiness



Britney Spears - Toxic




Que músicas adoravam na vossa infância? Alguma destas? Beijinhos!





30 comentários

  1. Destas conheci os Dzrt e os 4 taste :P

    ResponderEliminar
  2. Algumas delas conheço e também fizerem parte da minha adolescência

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu era viciada nestas músicas :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Agora fiquei deprimida. Porque as musicas da tua infância são as que ia ouvindo por aí no final da minha adolescência, inicio da fase adulta. Estou a ficar velha! eheheheheh

    Beijinho.
    O Meu Dolce Far Niente
    |Facebook| |Instagram| |Twitter| |Sorteio de um Gift Bag a decorrer no Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas também são do ínicio da minha adolescência, mas eu percebo, até eu já me sinto velha xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sem dúvida! Eu queria ser como a Hayley xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. As dos Morangos com Açucar ainda sei praticamente todas ehheeh.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Paramore era tão fixe! A Hayley era a minha girl crush! ;D

    http://purflefox.blogspot.pt//

    ResponderEliminar
  7. oh que foto fofinha! conheço muito bem as músicas, a mim, eram da minha adolescência.

    Um beijinho com carinho

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  8. Omg ouvia tanto algumas dessas! Especialmente a da Avril e Paramore <3
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  9. Ahh lembro-me tão bem de adorar Beautiful Liar e 4Taste, que saudades!!

    Beijinhos!!
    Black Rainbow Instagram

    ResponderEliminar
  10. Sou um bocadinho mais antiga mas conheço-as quase todas, gosto da maior parte delas :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas músicas são para todas as idades :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  11. De vez em quando, ponho-me a ouvir músicas assim antigas com os meus amigos e temos tantas recordações delas... Que nostalgia!! Não sei se te lembras também da shake it dos metro station, bateu muito nos meus tempos do básico ehehe

    Beijinho,

    https://voochel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu deus lembro-me perfeitamente, era viciada!!! Tenho imensas músicas para um segundo post :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. Essa musica da Britney Spears era a minha preferida, era completamente doida por ela! ehehe
    Tantas musicas inspiradoras que me trouxeram excelentes memorias :D
    Beijinho❤

    https://thathappymess.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eras tu e eu!! Eram tão bons tempos :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  13. Morangos com Açúcar!!!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Geração morangos com açúcar para sempre xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
  14. adorei o post, me deu uma nostalgia!
    hehe
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderEliminar

© LOSING MA MIND. Design by FCD.