REVIEW - Spray Condicionante Novex Tentação Ácida da Embelleze

9 de março de 2017

Olá a todos! No mês passado recebi cá em casa algumas coisinhas da Embelleze (como vos mostrei aqui) e uma delas foi este spray. Prometi-vos que iria fazer review quando tivesse uma opinião formada, então aqui vai...



O que a marca promete: "A novidade da gama, o Spray Condicionante/Reconstrutor Novex Tentação Ácida, protege o cabelo das agressões diárias, recuperando-o e eliminando as pontas espigadas. A sua ação condicionante confere ao cabelo suavidade, um toque macio e um brilho invejável."


Este spray é o género de uma "água" e tem um cheirinho muito bom, apesar de sinceramente não o sentir lá muito no meu cabelo.


Pode ser utilizado de três maneiras distintas:

  • Como primer antes do champô, em que aplicamos no nosso cabelo, 5 minutos antes de fazermos a lavagem.
  • Como potenciador de hidratação entre o champô e o condicionador/máscara, com novamente 5 minutos de espera.
  • Como finalizador após a lavagem, ainda com o cabelo húmido.

Eu experimentei as três maneiras, mas tenho-vos a dizer que a minha favorita é a última! Para além de nos deixar com o cabelo super macio e desembaraçado, também nos deixa com um brilho lindo! As outras duas maneiras também são muito eficientes, mas sinto que não dão tanto brilho como quando aplico no fim.



Como sabem, não há nenhum produto que elimine as pontas espigadas, mas sim permite preveni-las. Só o uso a apenas um mês, mas as pontas espigadas que tenho são raríssimas e já não o corto desde Outubro! Tenho usado também um sérum, o que pode ter ajudado, mas acredito que este spray faça mesmo bem ao meu cabelo!


Que eu saiba, só podem encontrar este produto no site da Embelleze, aqui, mas digam-me se souberem outro sítio onde se venda. O preço é de 8,29€ e a embalagem tem 120ml.
Sem dúvida um ótimo produto que aconselho vivamente!


A minha classificação para este spray condicionante é:


Já experimentaram este produto ou algum desta linha? O que acharam? Beijinhos!





27 comentários

  1. Oh adorei bastante saber a tua opinião mas ainda não recebi o meu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita e comentário :)

    Tenho mesmo de experimentar este produto! Toda a blogosfera fala dele!
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. não conhecia!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Já vi imensos reviews deste produto, mega curiosa .. :)

    Beijinhos
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de experimentar :D Comigo resultou muito bem!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Também ando a usar :)
    Os produtos Embelezze também são vendidos em lojas aderentes.
    Aqui por exemplo, vendem numa que também vende artigos para unhas e assim :)
    Bonjour , Love

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não sabia, tenho de andar mais atenta :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. É mesmo perfeito no combate às pontas espigadas :D
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. It seems it is really a wonderful product! Great review!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  8. gostei bastante do review :)*já sigo o blog
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te Magda! Muito obrigada e sê bem-vinda ao blog :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Eu ainda estou em fase de testes mas a gostar imenso :)
    Pode ser encontrado também há venda em pluricosméticas!
    Já estou a seguir o blog princesa! Beijinho doce *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, não sabia! Sê muito bem vinda ao blog :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. eu estou adorar este produto, é top top top :D
    adorei ler a tua opinião! eu gosto de aplicar no fim do banho ^^

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  11. A minha maneira favorita também é a última! Estou a adorá-lo <3
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar


© LOSING MA MIND. Design by FCD.