WHAT TO WEAR: DIA DE NATAL

by - 12:30:00

Olá meninas! Está a chegar o dia de natal e, todos os anos, tenho por hábito festejá-lo em casa dos meus tios. Para este dia tão importante, costumo usar roupas mais confortáveis (e se pudesse até ia de pijama) pois, pelo menos eu, passo a noite toda sentada e "empaturrada", mas como sei que nem toda a gente é como eu, decidi trazer-vos sugestões de looks para usarem no dia de natal!







Qual o vosso outfit favorito? Já sabem o que vão vestir no dia de natal? Beijinhos!



You May Also Like

21 comentários

  1. Parabens pelo seu post
    Ameii seu blog
    Bjinhos
    Seguindo ja
    soloucossentem.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda não faço ideia o que vestir na noite/dia de Natal mas devo optar, como sempre, por uma camisola temática do Natal e umas calças de ganga: simples mas super confortável. Tanto o segundo ou o terceiro look que mostraste aqui usava facilmente, gostei muito deles!

    Beijinhos, Marta ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também costumo usar roupas simples e confortáveis, mas sei que nem toda a gente é como eu :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Gostei muito do último look. Ainda não sei o que vestir... Só sei que terá de ser algo muito quentinho porque na casa onde vou passar o Natal está um frio de rachar ehehe

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde eu costumo passar é exatamente o contrário :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Gostei muito dos 3, mas o meu favorito é o primeiro. A mala é de que loja? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes encontrar aqui http://www.anntaylor.com/Velvet%20Bow%20Clutch/417112 :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. O 3º é totalmente a minha cara! :D O meu conjunto vai ser muito simples.
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  6. Que coisas lindas, o meu conjunto favorito é o 3º *o*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  7. Ainda não pensei, geralmente, na noite de 24 gosto de estar mais confortável, a 25 é que capricho mais ;) Gosto muito dos dois primeiros, não me consigo é decidir de qual gosto mais, são tão lindos os dois! :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderEliminar
  8. Adorei cada sugestão, são mesmo a minha cara ;)
    Gosto especialmente de roupas confortáveis mas que sejam elegantes e adequadas ao dia!

    Beijinhos :*
    Feliz Natal <3
    https://mariamatrioska.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou como tu! Conforto em 1º lugar :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
    2. Não há melhor que o conforto ;)
      Beijinho grande <3
      mariamatrioska.blogspot.pt

      Eliminar
  9. Adorei o 2º look mas penso que o 1º é mais natalício para uma festa de natal e também o achei muito giro.
    Beijinhos

    Blog: Concha

    ResponderEliminar