PRENDAS PARA ELE

by - 12:30:00

Olá meninas! Se são como eu, têm uma grande dificuldade em escolherem uma prenda para darem ao vosso namorado, amigo, primo, etc... Todos os anos passo por isso e pensei que pudesse haver meninas com a mesma dificuldade que eu tenho e como tal, decidi selecionar algumas prendas que normalmente todos os rapazes gostam. Espero conseguir ajudar-vos e se souberem de outras sugestões, deixem nos comentários!



1- Sapatilhas | 2- Carteira | 3- Perfume | 4- Camisola do clube | 5- Equipamento gaming (para quem gosta de jogar) | 6- Jogos de playstation | 7- Máquina de barbear | 8- Relógio



Gostaram das dicas? Quais outras prendas sugerem? Beijinhos!





You May Also Like

36 comentários

  1. Já somos duas! Também nunca sei o que ei de dar ao meu pai! Normalmente dou-lhe sempre roupa interior ahah
    Adorei o post!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | Ideias de blogmas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim é ao meu namorado :D Os homens são muito difíceis ahahah
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. a melhor é se dúvida a camisola do porto ehehe :p

    beijinhos
    http://ropesofpearls.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Love your post!
    http://mariamhovhannes.blogspot.com.es/2016/10/parafina.html

    ResponderEliminar
  4. Grandes ideias!! A verdade é que é algo que nunca nos lembramos e depois é dificil encontrar o presente ideal :D Boas sugestões. Beijinhos!!
    http://bolachamaria.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pelo menos tenho muitas dificuldades :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Acho que relógios e sapatilhas é sempre uma boa opção, quem é o homem que não gosta?!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, mais vale apostar pelo seguro :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Passo sempre por este dilema no que toca a prendas para o sexo oposto ehehe Este ano, infelizmente, não irei perder tempo à procura de prenda para o namorado... Mas já andei a perder uma tarde inteira à procura de alguma coisa para os primos :p

    BLOG thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre difícil, eles são muito esquisitos xD
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Ainda bem que gostas-te querida :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  8. Adorei as dicas, mas felizmente não compartilho da mesma dificuldade ahah.
    O meu namorado é louco por musica e opções para prendas é o que não falta (e ainda bem).

    Mas adorei as dicas, que serão sem dúvida muito úteis no que toca aos restantes rapazes da familia que não são poucos.

    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens sorte, comigo já não é assim :D Ainda bem que gostas-te querida!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. Cá por casa geralmente ou recorro aos perfumes, ou a uma peça de roupa que sei que gosta. Relógios também são uma excelente opção, mas como lhe ofereci no aniversário, há que variar ;) A camisola do FC Porto também me parece uma prenda muito boa, tirando o facto de não ser o clube dele, mas como temos muito fair play cá por casa, era capaz de achar piada.

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roupa eu não arrisco, tenho medo de não acertar :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  10. Muito boa ideia este post :) Nem sempre sabemos o que comprar, mas deste ótimas sugestões. Nós vamos de certeza recorrer a prendas deste tipo.

    x
    @ 104

    ResponderEliminar
  11. Nem fala, sou péssima pra dar presente! :P adorei as dicas!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas :D Ainda bem que gostas-te!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  12. São boas ideias! Embora não tenha dificuldade em escolher prendas para as pessoas mais próximas :D

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adorei as tuas sugestões! O meu drama anual é sempre escolher a prenda de aniversário para o meu namorado, que faz anos 15 dias depois do Natal. Tenho sempre ideias para uma prenda, mas não para as duas! As tuas sugestões ajudaram :p
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  14. Acho que o meu namorado ia ficar contente com muitas destas prendas! Excelentes sugestões :D
    beijinhos, The Fancy Cats | Giveaway - Livro Infantil | Giveaway Japan Candy Box

    ResponderEliminar