TOP 5 - FILMES FAVORITOS DESTE VERÃO

by - 12:30:00

Olá meninas! Como hoje começa o outono decidi trazer-vos um post sobre os meus filmes favoritos deste verão onde vou dar a minha opinião sobre cada um deles. Provavelmente não sabem, mas eu adoro ir ao cinema (quem é que não adora????) e costumo ir mais do que uma vez por mês. Não sou muito esquisita em relação a filmes, desde que me faça rir ou que seja sobre ficção científica já me conquistou!! Espero que gostem destes cinco filmes que selecionei e digam-se quais são os vossos favoritos!!





SUICIDE SQUAD
Ação/Aventura/Comédia
(IMDb - 6,9/10)

Óbvio que o primeiro filme a referir aqui tinha de ser o Suicide Squad (Esquadrão Suícida)! Muito provavelmente vai ser um dos meus filmes favoritos deste ano uma vez que aparece só a melhor vilã da DC Comics - Harley Quinn. Como não seria de esperar outra coisa, para mim, foi a protagonista deste filme, tinha bastantes expectativas em relação a ela e superou-as. Mas o filme não é só sobre ela (apesar que deviam fazer um só sobre ela e o Joker ahahah), mas sim sobre um grupo de vilões que se juntam a comando do governo para "salvar o mundo". Deixo-vos aqui o trailer que é considerado um dos melhores de sempre.








NERVE
Aventura/Crime/Mistério
(IMDb - 7,2/10)

Tinha bastantes expectativas acerca deste filme e não me desiludiu!! O filme é sobre uma estudante que aceita o desafio de jogar um jogo online de verdade ou consequência (mas sem a parte da verdade) onde tem de realizar vários desafios e em troca disso recebe dinheiro. Este filme é um bom exemplo de que nada na internet é seguro e que qualquer pessoas com conhecimentos sobre a internet e programação pode ter acesso às vossas coisas que supostamente são "privadas".






CENTRAL INTELLIGENCE
Ação/Comédia/Crime
(IMDb - 6,6/10)

Se gostam de filmes de comédia têm mesmo de ver este filme! Este filme é de rir do início ao fim, mas com o Kevin Hart como protagonista não seria de esperar outra coisa. Este filme é sobre dois amigos do liceu que se juntam e um deles nem sabe no que se está a meter... Vejam o trailer, a sério!!








NOW YOU SEE ME 2
Ação/Aventura/Comédia
(IMDb - 6,9/10)

Se viram o primeiro, este está melhor ainda e se não viram vão já ver porque estão excelentes!! Este filme é sobre quatro mágicos que se juntam e fazem coisas incríveis e que parecem impossíveis (na realidade são porque isto é só um filme mas...). Para mim o que melhorou em relação ao primeiro filme foi mesmo terem mudado a personagem feminina para uma muito mais engraçada e cheia de personalidade, apesar que os truques deste filme também são mesmo incríveis.





THE SECRET LIFE OF PETS
Animação/Aventura/Comédia
(IMDb - 6,8/10)
Eu adoro animais, principalmente de estimação, e este filme "retrata" a vida dos nossos animais quando saímos de casa! A personagem principal é um cão chamado Max que adora a dona, mas sente a sua posição ameaçada com a chegada de um novo companheiro, e como se não chegasse, ainda têm de lutar contra um coelho que quer destruir a raça humana. Se gostam de filmes de animação, este é super engraçado e dá vontade de ter os animais todos!






Quais foram os vossos filmes favoritos deste verão? Gostaram de algumas das minhas escolhas? Beijinhos!





You May Also Like

18 comentários

  1. só me falta ver o Suicide Squad e o Nerve :)
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São dos meus favoritos de sempre :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. O único que vi foi o Pets :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá Joana, tudo bem? :)
    Gostei bastante do post, na verdade eu gosto imenso de cinema e por isso, qualquer post que fale de assuntos relacionados a esse mundo eu vou adorar!
    Quero assistir 'suicide squad' que tenho andado a adiar devido à falta de tempo e o último filme que também parece ser super interessante.
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra, sempre e contigo? :)
      Eu sou igual, também adoro ver os filmes favoritos das outras pessoas porque há sempre um filme ou outro que ainda não vi e assim aproveito para o fazer :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Amanhã vou ao cinema com o meu namorado e ainda não escolhemos o que vamos ver, alguma sugestão?

    Mil beijinhos,
    https://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que já vou um bocado tarde, desculpa... :(
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Olá Joana! Tudo bem?
    Adoro filmes, principalmente de comédia!
    Nomeie-te para uma tag, Tag de Tudo um Pouco
    Beijinhos

    O Planeta da Inês

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Inês por me teres nomeado! Podes ter a certeza que a vou responder :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Nunca vi, mas o tenha muita curiosidade em ver esses filmes :)
    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ver, nem que seja na net :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  7. Adorei seus favoritos! O Suicide Squad e Now You See Me 2 são meus favoritos. O The Secret Life of Pets ainda não assisti.
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
  8. Ainda não vi nenhum mas estou curiosa com todos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar