TOP 5 - AS MINHAS SÉRIES FAVORITAS

by - 12:30:00

Olá meninas, hoje o post é sobre as minhas cinco séries favoritas. Eu adoro ver séries e adoro quando ver imensos episódios seguidos, ou seja, prefiro as séries quando já têm algumas temporadas completas porque esperar uma semana para ver um episódio é muito difícil!! Espero que gostem e que vos possa dar ideias sobre novas séries para verem!!





THE 100
Drama/Mistério/Ficção Científica
(IMDb - 7,8/10)

Esta é sem dúvida a minha série favorita de sempre, uma vez que eu adoro coisas relacionadas com o universo! A série é sobre um grupo de 100 adolescentes que vivem no espaço porque a Terra tinha sofrido, há 97 anos atrás, uma guerra nuclear. Esses jovens são lançados para a Terra com a missão de verem se é possível voltar a viver na Terra, mas encontram vários obstáculos pelo caminho. Aconselho mesmo a verem!!








GAME OF THRONES
Aventura/Drama/Fantasia
(IMDb - 9,5/10)

Game of Thrones é só das melhores (se não a melhor) séries classificadas pelo IMDb (o maior site de classificação de séries e filmes). Confesso que quando vi o primeiro episódio não fiquei muito fascinada, mas com o decorrer da história fica cada vez mais interessante e viciante. Como o nome indica, a série é sobre vários reinos que lutam entre si para conquistarem reinos e vingarem-se de quem os trai. As minhas personagens favoritas são sem dúvida a Daenerys Targaryen e o Tyrion Lannister!








MR. ROBOT
Crime/Drama/Thriller
(IMDb - 8,8/10)

Esta série é recente e está a ter um enorme sucesso!! A série é sobre Elliot, um programador que trabalha para um empresa de segurança informática durante o dia, e um hacker durante a noite. Ele é recrutado para um grupo hacker que pretendem igualar a riqueza de toda a gente, ou seja não existirem nem pobres nem ricos. Esta série por vezes é um bocado mindfuck mas aconselho muito.








SCREAM QUEENS
Comédia/Terror
(IMDb - 7,2/10)

Scream Queens é uma série um bocado diferente do que costumo ver porque filmes ou séries de terror não são muito a minha cena, mas esta é porque é super engraçada! A série consiste numa fraternidade de raparigas de uma universidade que são assombradas por um serial killer vestido de vermelho. 







PRETTY LITTLE LIARS
Drama/Mistério/Romance
(IMDb - 7,7/10)

Outra das minhas séries favoritas é também Pretty Little Liars. Já acompanho a série praticamente à quatro anos e continuo a adorá-la, mas só vejam a série se forem pacientes porque senão vão se fartar muito rapidamente. A série é sobre um grupo de quatro raparigas que recebem mensagens anónimas onde ameaçam revelar os seus segredos e onde tentam revelar o mistério da morte da sua melhor amiga. É assim uma série que agrada mais as raparigas mas também aconselho!!






You May Also Like

22 comentários

  1. Olá Joana, confesso que não sou muito de séries, mas no último mês viciei-me nas séries da fox life como "Uma vida injusta", "Uma família moderna", etc etc e já tenho saudades :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vejo essas e adoro!! Tenho muito mais séries favoritas que queria ter partilhado, mas tinha de fazer um top 5 :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  2. Olá Joana, tudo bem? :)
    Sou super viciada em séries e também vejo imensos episódios seguidos o que não é muito positivo para a saúde pois estamos paradas bastante tempo...
    Adoro The 100 e PLL é a minha favorita de todas. Também gosto imenso de Orange is The New Black, Teen Wolf, The vampire diaries, The originals, The Get Down, entre outras. Já experimentei Game of Thrones e detestei, acho que não faz muito o meu género...
    Gostei imenso do post querida!
    Beijinho ♥
    Alexandra's World

    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alexandra, tudo bem e contigo? :)
      Concordo contigo, não é muito bom para a saúde, mas quando estamos tão "dentro" das séries nem pensamos nisso :D Também já vi Teen Wolf e adoro Orange is The New Black mas ainda tenho de ver a 2ª temporada! Ainda bem que gostas-te :)
      Beijinhos <3

      Eliminar
  3. Temos imensas séries em comum!
    Também adoro The 100, MR robot e GoT! Ando há imenso tempo para começar a ver Scream Queens, mas, como viciada em séries que sou, há sempre outras 1001 séries a meterem-se pelo meio :p
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de ver, este mês vai sair a 2ª temporada! Também adoro séries e ando à procura de uma para ver de início ao fim :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  4. Oi Jo, amo assistir séries *-*

    Ainda não assisti todos os episódios da série The 100, mas estou adorando.
    Já assisti alguns episódios aleatórios de Pretty Little Liars com a minha irmã, ela é viciada na série e nos livros... Pretendo assistir todos os episódios em breve... Mas é tanta série boa que não dou conta de assistir tudo! kkk

    Beijos, boa semana!
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro the 100, acho que é a minha série favorita de sempre :D E eu compreendo, não temos tempo para ver tudo infelizmente...
      Beijinhos <3

      Eliminar
  5. Dessas 5 só não vejo the 100, mas tenho de ver, porque já ando curiosa com esta série à imenso tempo, também não vejo scream queens, mas é por não gostar, comecei a ver quando estreou e não me cativou muito. O resto adoro! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. The 100 acho que é aquela série que toda a gente gosta!! Compreendo que não gostes de Scream Queens, há cenas que são mesmo "estúpidas" mas até tem piada de tão estupidas que são :D
      Beijinhos <3

      Eliminar
  6. Parecem ser excelentes séries, já as conhecia, mas nunca vi nenhum episódio,vou tentar ver! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro The 100, Game of Thrones e Scream Queens!
    Beijinhos <3

    http://iin-sideout.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. dessas vejo the 100, game of thrones e PLL
    Mr robot já quero ver há imenso tempo e a scream queens acho que não faz bem o meu género apesar de ja ter ouvido falar muito bem nelas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo de ver Mr Robot, é excelente a série!
      Beijinhos <3

      Eliminar
  9. obrigada pelo comentário <3
    adoro scream queens e pretty little liars :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Adoro a Pretty little liars :) E fiquei interessada nas outras que mosraste.
    Bom post, beijinhos!


    http://missweetie.blogspot.pt/2016/09/oquecomprar.naprimark.html

    ResponderEliminar
  11. Confesso que não sou muito chegada a este tipo de séries, mas sou uma viciada em novelas coreanas (k-drama) e animes! Já experimentaste ver algum?
    Também adoro passar horas e horas a fio a ver episódios sem parar!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi alguns animes, mas k-drama nunca tinha ouvido falar, parece que vou ter de pesquisar sobre o assunto :)
      Beijinhos <3

      Eliminar